-Será uma ótima oportunidade! Sempre ouvi falar que sua fábrica produz as melhores linhas de roupas e acessórios do mundo... Por acaso é verdade que vocês produzem acessórios de metal?
-Sim! Verás mais tarde que é verdade!
Assim que finalizamos o almoço, fomos a pé até à fábrica . Quando entramos, tive a sensação de estar entrando no Instituto. Talvez pela semelhança da decoração e pela sensação de harmonia que nos proporcionava. Marcella foi nos apresentando cada secção da fábrica, bem como suas funções. Em uma delas, mostrou-nos algumas matérias-primas utilizadas para a fabricação dos acessórios, tais como metais nobres, madeira e carvão. No final, nos levou até o escritório, onde havia exposições de alguns modelos de roupa:
-Soph, essas roupas foram criações minhas! -disse Emily, bastante orgulhosa.- Esse modelo foi criado quando tinha treze anos e hoje é a grande sensação de Denaly. Todo mundo usa.
-Que lindos! Agora entendi porque todos usam modelos parecidos com os seus. Você realmente tem talento nato! -acrescentei.
-Modéstia à parte, eu sou demais! -vangloriou-se.
Passamos o resto da tarde vendo alguns modelos que Emily criara quando era mais nova. Deste modo, o dia acabara e faltava somente uma semana para o fim das férias. O que será que me aguardava no Instituto? Será que faria novos amigos por lá, além da Emily? Só viria a saber isso mais tarde.