-Uma nova amiga, Emi? Enchanté, mademoiselle! Meu nome é Phillip Medic Carlton como a minha querida amiga desmiolada te disse... E tu? Como se chamas, minha bela dama? –disse Phillip, fixado em meus olhos.
-Meu nome é Sophie Smith... E da próxima vez não chegue assim, sem mais nem menos, okay? Você me deu um belo susto!
-Sim, minha bela dama! Eu só queria saber porquê Emily não apareceu esses dias... Agora entendo o motivo! Ela é uma bela senhorita, Emi! Parabéns!
-Obrigada, Phil! Depois podemos conversar? Tenho que discutir algumas coisas... Agora, deixa eu e minha amiga nos instalarmos em nosso maravilhoso quarto, okay? Vejo-te mais tarde! Tchau!
-Tchau, Emi! Tchau, Sophie! E seja bem-vinda ao Instituto Medic! –disse Phillip, abrindo um enorme sorriso.
Pela primeira impressão que tive, o amigo de Emily parecia ser bem educado, semelhante a um príncipe romântico, visto somente nos romances. Ele e minha amiga formavam um belo casal, de tão lindos que eram... Não é possível que eles sejam somente amigos. Será que ambos não querem admitir o que sentem um pelo outro ou será que eu é quem estava interpretando errado? Acho que não é a hora adequada para fazer esta pergunta a minha amiga.
V
O nosso quarto era exatamente igual ao da Emily: Branco com detalhes em dourado. O mais estranho disso tudo era ver que o branco daquele mármore era do jeito que eu gostava. Imediatamente, lembrei que uma das questões do formulário de inscrição, perguntava qual era a minha cor favorita. É óbvio que era branco nuvem.
Emily, assim como eu, ficou admirada com o quarto e ficou se vangloriando de como éramos perfeitas amigas, pois a combinação de dourado e branco haviam ficado magníficos na decoração.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Enchanté, mademoiselle! - Encantado, senhorita!