Dica Do Dia: Ouran High School Host Club

06/06/2012 10:22

Olá Minna!!

Como vão? Espero que todos estejam bem ;)

Desculpem não ter postado esses dias, mas é que andei muito ocupada.

Hoje venho com uma dica de um mangá/anime/dorama/filme, que mudou a minha vida *___*

Aproveitem...

Ouran High School Host Club

 

Mangá

Título Original:Ōran Kōkō Hosuto Kurabu

Autor: Biscoto Hatori

Ano de lançamento: 2002

Editora: Panini Comics

Anime

Título Original: Ōran Kōkō Hosuto Kurabu

Diretor: Kumiko Takahashi

Ano de Lançamento: 2006

Produtora: Nippon Tv

 

Dorama/Filme

Título Original: Ōran Kōkō Hosuto Kurabu

Diretor: Kan Satoshi, Tachibana Yasuhito

Ano de Lançamento: 2011/ 2012 (Filme)

Produtora: TBS

 

Sinopse:

Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.

L&L - Onde Me Baseei

 

Vamos ver por onde começo... Brincadeira, gente! Como não vou saber sobre o primeiro mangá que li na vida? E mais ainda sobre a minha primeira inspiração para montar os meus personagens?

E para começar, revelarei uma notícia bombástica!! A Emily é baseada no Tamaki!!

Isso mesmo gente! Quando me veio à ideia de escrever sobre uma personagem exagerada e puramente nobre, a primeira pessoa que me veio a cabeça foi o Tamaki. Além de ser exagerado em tudo o que faz, esse personagem adora se vangloriar de tudo o que faz, principalmente quando o assunto é a sua “filhotinha” Haruhi. A Emily é a mesma coisa, quando o assunto é sua melhor amiga Sophie, tudo no mundo é algo que ela pode vangloriar-se. Exagerados ao estremo, esses dois dão muita dor de cabeça para seus amigos.

Segundo noticia bombástica: O Dmitry e o Phil também são baseados no Tamaki!!!

Yes!! Yes!! Vocês não leram errado! Além de ser exagerado ao extremo, Tamaki é um típico galã apaixonado pela sua amada filhota Haruhi, o que até a parte que eu li ou soube não é correspondido. Ele pode fazer tudo por ela, mas no final das contas ela nunca percebe ou até se recusa a aceitar o que ele faz. E esse é o Dmitry!! Simplesmente apaixonado pela Emily que só sabe xinga-lo de marginalzinho, ele faz de tudo para que sua amada um dia caia de amores por ele. E por outro lado temos o lindo príncipe Phil, que logo de primeira vista se apaixona pela Sophie, que também não da à mínima para ele e sempre esta arrumando um jeito de brigar com ele. Essas duas meninas são fogo!! ;P

Outra notícia bombástica: A Emily também é baseada no Kyoya!!!

Sempre querendo tirar vantagens com as coisas, Kyoya e Emily têm muito em comum! O dinheiro e o se auto promoverem é o que não pode faltar em um dia sequer em suas personalidades. Assim como Kyoya faz com Haruhi, Emily adora tirar fotos de Sophie e Phil e vende-las para todos do Instituto. Vê se isso tem cabimento!?  Simplificando – São simplesmente mercenários!!

No final das contas, Ouran acaba sendo a minha maior inspiração para escrever L&L. Além de uma leitura divertida e engraçada, no decorrer da história acabamos tirando muitas lições de vida. ;) 

Quero que todos possam também poder fazer isso com A Liga dos Legendários. Ao escrever alguma coisa, sempre penso que lição eu posso estar dando para o meu leitor. “Será que quem ler isso, vai aprender alguma coisa?” – é  o que eu sempre me pergunto.

Bom, por hoje é só pessoal.

Se puderem leiam Ouran ou assistam o Anime e o Dorama, prometo que não ficaram decepcionados ;)

Até mais!!

Kissus *___*