Blog

Feliz Dia Dos Namorados!! ♥

12/06/2012 16:21

Olá Minna!!!

Como vão? Todos eternamente apaixonados? ♥
Bom, hoje venho contar um pouco sobre os vários amores e desamores retratados em nossa história favorita.  Como podemos ver a L&L é uma história onde a paixão e amor Agora vamos aos nossos amores...
1º Sophie Smith x Kris Burtler
“Formiga e cigarra que parecem brigar só desejam ser um belo par” ♪

Como retratado na música acima, Sophie e Kris desde que se conheceram viviam brigando. Seja pela mania de bagunça e desordem dele ou pelo modo certinho e a favor das regras dela, os dois sempre se batiam de frente. Mas já percebendo que estava apaixonado por Sophie, Kris resolveu ajuda-la a desfilar no desfile de inverno da revista Darth, que seria na escola dos dois, pois Sophie havia feito um contrato de um ano com a revista Always e não poderia desfilar. Assim os dois partem para Omã, país onde atualmente reside o pai de Kris.  Depois de muitas confusões, Kris inventa que Sophie é sua namorada para que seu pai aceite ajuda-la. No começo Sophie não aceita de bom grado, pois ela sempre o odiou. Mas aos poucos ela acaba cedendo aos encantos dele e os dois começam a namorar e viver juntos uma linda história de amor, até que... Depois de dois anos, Kris resolve sumir, deixando Sophie sozinha em Brywood, sem nenhuma noticia dele. O que será desse casal agora que se reencontraram? Será que Sophie irá perdoa-lo?
2º Sophie Smith x Callum Weston Bowyer

“When the rain is blowing in your face.

And the whole world. Is on your case I could offer you.

A warm embrace to make you feel my love” ♪

 

Se ao menos saber quem Callum é de verdade, Sophie sempre procurou protege-lo ao máximo. Mesmo que em algumas vezes contrariasse seus amigos e suas próprias convicções. O importante para ela é que seu amigo tenha um sorriso no rosto.  E assim, aos poucos, sem perceberem os dois se tornam dependentes um do outro, seja Sophie procurando um consolo contra as acusações de Phillip e Emily sobre ele, ou seja, Callum procurando em si mesmo um lado bondoso que só Sophie é capaz de trazer a tona. E logo uma linda história de amor começa surgir entre os dois, o que poderá ocasionar em muitos conflitos e confusões posteriormente.  E ai será que esse casal dará certo? Fiquem ligados nas próximas emoções de nossa história. ;)
3º Phillip Médic Carlton x Sophie Smith
“I wanna be the rain
That falls on you
Washes away the pain
I wanna be the sun
That shines on you
Warms your world each day
I wanna be the sky that holds the stars for you
So you never lose your way
I wanna be the wind that kisses your face
I wanna be the rain” ♪

Na sua vida Phillip nunca sofreu para conseguir o que queria, mas depois que conheceu Sophie seus problemas começaram a aparecer… Completamente apaixonado por ela, é capaz de tudo para tê-la aos seus braços.  Por outro lado, Sophie nem imagina que Phil sente algo por ela, pelo contrário ela acredita que ele a odeia, pois ela é amiga de Callum... E é uma dessas conversas sobre o amigo de Sophie, que acontece o primeiro beijo dos dois. Irritado com Sophie por não parar de falar de Callum, Phil tasca um beijão em sua amada. O que a deixa muito irritada a principio, mas quando ela da conta percebe que na verdade era primeira vez que havia sentido algo tão forte e caloroso em sua vida.  Mas não deixando ser vencida, Sophie resolve fingir odiar Phil e assim começa uma briga de gato e rato entre os dois, até que eles se entregam completamente a paixão, em uma noite muito bonita e cheia de surpresas... E ai? Com quem Sophie irá ficar?
4º Dmitry Bolt Esker x Emily von Weber
“You're beautiful.

You're beautiful.

You're beautiful, it's true.

There must be an angel with a smile on her face,

When she thought up that I should be with you.

But it's time to face the truth,

I will never be with you” ♪

~

Esse sim é um amor de verdade!!

Mesmo sabendo que Emily nunca caíra de amores por ele, Dmitry sempre busca uma forma de agradar a sua amada, mesmo que isso custe a sua própria vida.  Sempre chamando nosso querido Dmy de marginalzinho, ou coisa pior, Emily nunca soube o que é namorar ou essas coisas que vem do coração. Mas mesmo não admitindo para ninguém, no fundo ela sabe que sente algo a mais pelo nosso herói e tentará de tudo para que isso não venha à tona, porque, segundo ela, acabaria com sua reputação, pois ela odeia Russos. E ai o que será desse casal? Será que Emily cederá aos encantos de nosso herói? Fiquem ligados nas próximas emoções de nossa história favorita.

5º Peter Mackenzie x Sophie Smith

“Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os seus problemas são meus também,
E isso eu faço por você e mais ninguém,
O que eu quero é ver o seu bem”  ♪

Sabe aquele amor que agente da sem esperar receber em troca? Pois é esse é amor do Peter para com a nossa protagonista.  Sinceramente apaixonado pela Sophie, Peter nunca esperou que ela retribuísse o seu amor. Afinal de contas, ele no fundo sabe que o coração dela já tem dono. Mas sempre que pode a ajuda em todos os seus problemas.  E no final das contas depois de muito tentar, Sophie acaba parando em seus braços. Quando ninguém mais a apoia, lá esta Peter para ficar com ela e assim finalmente revelar o seu amor.  E assim os dois vivem belos dias juntos.  E ai? Será que será Peter o homem de nossa protagonista?

Como vocês podem ver nossa protagonista esta podendo :P

Brincadeiras, a parte, eu estou tentando mostrar nessa história as diversas formas de se amar e como o amor pode ser bonito, não importando como, e nem onde, o importante é amar e ser amado ;)

Espero que tenham gostado,

Kissus  *_____*

P.S – Não postei sobre o Arashi, porque não tive tempo, mas logo logo posterei, ok?

Dica Do Dia: ARASHI (Ebaaaa \O/ BANZAIII)

07/06/2012 23:46

Olá Minna!!

Como vão?

Hoje venho com uma dica daquelas de deixar qualquer fã de cabelo em pé :P

Simplesmente a perdição de mim e da Suzu, A Banda Arashi encanta qualquer pessoa.

Espero que curtem ;)

 

1º Ohno Satoshi

 
Satoshi Ohno entrou na empresa Johnny e Associados em 1995, ainda com 14 anos começou suas atividades como parte dos Johnny's Jrs. Em Março de 1999, ele se tornou parte de um grupo dentro dos Johnny's Jrs chamado Musical Academy, mas deixou o grupo em setembro de 1999 para se juntar ao Arashi e estrear com o grupo no Hawaii.
Ohno não queria entrar no Johnnys, só entrou na empresa porque sua mãe mandou a aplicação dizendo Você não vai conseguir mesmo. Durante os testes de dança para entrar na empresa ao invés de dançar, ele ficou acenando para a mãe, porque segundo ele tinha muitas pessoas e não dava para saber o que cada um estava fazendo, mas ele acabou sendo chamado atenção pelo próprio Johnny, que o mandou dançar na frente de todo mundo, e no final disse Você tem um bom ritmo.
Sua cor é o azul
 

Perfil:

 
  • Nome:大野智
  • Nome (romaji): Ohno Satoshi
  • Apelidos: Ridaa, Oh-Chan, Satoshi-kun, Samii (por Nino)
  • Profissão: Ator, Cantor e apresentador
  • Data de nascimento: 26 de Novembro de 1980
  • Local de nascimento: Tóquio, Japão
  • Altura: 166cm
  • Peso: 49kg
  • Tipo sanguíneo: A
  • Signo: Sagitário
  • Agência: Johnny's Entertainment
 
Curiosidades:
 
  • Ohno se tornou o líder do Arashi por ter ganhado uma disputa de Jankenpo (pedra-papel-tesoura) contra Sakurai.
  • Tem hipermetropia. Ele usa lentes para trabalhar e óculos para ler.
  • Em programas de televisão, ele sempre desenha e esculpe.
  • Ohno participa de um fanservice juntamente com Kazunari Ninomiya.
  • Ele é o mais velho da banda.
     

 
Prêmios:
  • 12th Nikkan Sports Drama Grand Prix (Julho à Setembro de 2008): Melhor Ator por Maou
 
Doramas:

Papadol (TBS,2012,ep1)

Kagi no Kakatta Heya (Fuji Tv, 2012)

Mou Yuukai Nante Shinai (Fuji Tv, 2012)

Kaibutsu-kun (怪物くん) como Kaibutsu Tarou (NTV, 2010)

Tokujo Kabachi! (Fuji TV, 2010, ep10)

Saigo no Yakusoku (Fuji TV .2010)

0 Goshitsu no Kyaku (Fuji TV, 2009)

Uta no Onii-san (TV Asahi, 2009)

Maou (TBS, 2008)

Yamada Taro Monogatari (TBS, 2007, ep10)

Gekidan Engimono "Katte ni Nostalgia" (Fuji TV, 2004)

Yon-bun no Ichi no Kizuna (四分の一の絆) (TBS, 2004)

Yoiko no Mikata (NTV, 2003, ep6)

Engimono "Mitsuo" (Fuji TV, 2003)

Shounen Taiya Aoki-san Uchi no Oku-san (少年タイヤ 青木さん家の奥さん) (Fuji TV, 2002)

SPEED STAR (NTV, 2001)

Shijou Saiaku no Deeto (史上最悪のデート) (NTV, 2000, ep4)

V no Arashi (Vの嵐) (Fuji TV, 1999) 

 
  • Filmes:
  • Pika*nchi Life is Hard Dakedo Happy (2002)
  • Pika**nchi Life is Hard Dakara Happy (2004)
  • Kiiroi Namida (2007)
  • Saigo no Yakusoku(2009)
  • Kaibutsun-kun Movie (2011)
 
Teatro:
 
  • Amatsukaze (2008)
  • テンセイクンプー~転世薫風~Tensei Kunpu (2006)
  • バクマツバンプー ~幕末蛮風~Bakumatsu Banpu [The Uncivilized Wind of the Tokugawa Shogunate's Final Days] (2005)
  • West Side Story (2004)
  • True West (2004)
  • センゴクプー Sengokupuu (2003)
  • 青木さん家の奥さん Aoki-san Uchi no Okusan (2002)
  • 少年隊ミュージカル PLAYZONE 2001 "新世記" EMOTION [Shonentai Musical PLAYZONE 2001 "New Century" EMOTION](2001) 
     

 

2ª Aiba Masaki

 
 
Aiba Masaki é o membro mais sorridente do grupo, com uma voz marcante e profundidada, é muito alegre e sempre mostra o quão feliz ele é pertencer a Arashi. Nos concertos que ele gosta de cantar as canções inteiras, mesmo quando ele joga sua parte, fazendo o tipo karaoke. Ele foi hospitalizado uma vez após um colapso em um de seus pulmões, e foi forçado a parar de tocar o saxofone, devido à operação que ele tinha (você pode ver quando você lê a carta que fez a membros de arashi 24HTV). Aiba realmente gosta de animais e trabalha com vários animais selvagens. Ele é co-anfitrião do programa televisivo "Tensai! Shimura Doubutsuen".Você também pode dizer que é uma criança amor, você pode ver em programas como mago mago arashi. Seus tesouros mais preciosos são pessoas que estão ao redor dele (referindo-se à família, amigos, etc), animais de estimação e cão de pelúcia, Fido.
Sua data de nascimento foi decidido por sua mãe, porque ela queria dar à luz na véspera de Natal a qualquer custo. Se destaca nos esportes, especialmente de basquete. Ele tem alguns problemas com os japoneses, principalmente na leitura do kanji .
Sua cor é o verde
 
 
Perfil:
  • Nome: 相葉雅紀
  • Nome (Romaji): Aiba Masaki
  • Apelido: Aiba, Super Idol Aiba-chan, Aiba-chan, Aiba-kun
  • Data de nascimento: 24 de Dezembro de 1982
  • Nascido em: Chiba
  • Tipo sangüíneo: AB
  • Altura: 176 cm
  • Peso: 58 kg
  • Signo: Capricórnio
  • Família: Mãe, pai, irmão mais novo (Yusuke)
  • Animais: 3 cachorros
  • Comida: ramen
  • Cor: preto e branco
  • Melhores amigos: Sakurai Sho (ARASHI), Matsumoto Jun (ARASHI)
 
 
Curiosidades:
  • Aiba é fã de TOKIO
  • Aiba gosta de tocar saxofone, mas parou por problemas de saúde.
  • Sua família é dona de um restaurante chamado "Keikarou".
  • Aiba entrou no Johnny's Jimusho porque adora jogar basquete, e viu alguns Johnny's jogando na televisão. Logo, pensou que poderia jogar basquete com eles se entrasse.
  • Aiba atualmente participa de um programa de animais, Tensai! Shimura Doubutsuen.
  • Tinha um cão chamado Atomo.
 
Prêmios:
  • 28th Prêmio Best Jeanist 2011: por ser a celebridade masculina que melhor fica de jeans.
  • 13th Nikkan Sports Drama Grand Prix (Fall 2009): Melhor Ator por My Girl.
 
Doramas:
三毛猫ホームズの推理 (Mikeneko Holmes no Suiri) como Katayama Yoshitaro (NTV,2012)
Freeter, Ie o Kau. SP (Fuji TV, 2011)
バーテンダー (Bartender) como Sasakura Ryu (2011.02.04)
最後の約束 (Saigo no Yakusoku - Drama Especial) como Tanada Akira (2010.01.09)
マイガール (My Girl como Kazama Masamune) (2009.10.09)
ぼくらの勇気 未満都市 (Bokura no Yuuki, Mimantoshi) (1997.10–12)
っポイ! (Ppoi!) (1999)
怖い日曜日 第5話 「動かすなっ!」 (Kowai Nichiyoubi, Cap.5 “Ugokasuna!”) (1999.8.8)
Vの嵐 (V no ARASHI) (1999.10)
ムコ殿 (Mukodono) (2001)
よい子の味方~新米保育士物語~ (Yoiko no Mikata, Cap.9) (cameo) (2003)
演技者.「狂うがまま」 (Engimono “Kuruugamama”) (2003.6)
ヤンキー母校に帰る (Yankee Bokou ni Kaeru) (2003.10–12)
Triple Kitchen SP (2006.8.1)
喰いタン (Kuitan) (2006.09.30)
 
Filmes:
  • 新宿少年探偵団 (Shinjuku Shounen Tanteidan)
  • ピカ✩ンチ LIFE IS HARDだけどHAPPY (Pika✩nchi LIFE IS HARD Dakedo HAPPY) (2002)
  • ピカ★★ンチ LIFE IS HARDだからHAPPY (Pika★★nchi LIFE IS HARD Dakara HAPPY) (2004)
  • 黄色い涙 (Kiiroi Namida) (2007)
Teatro:
  • STAND BY ME (1997)
燕のいる駅 (Tsubame no iru eki) (2005.9.6–27) 
 
 

3º Sho Sakurai

 
Sho Sakurai (櫻井翔, Sakurai Shō), nascido em 25 de janeiro de 1982, em Minato, Tóquio, é um cantor e ator japonês.
Shō Sakurai é filho de um político e uma professora. Tem um irmão doze anos mais novo e uma irmã cinco anos mais nova.
Em 2004, graduou-se em Economia pela Universidade Keio.
Sua cor é o vermelho
 
Perfil:
§  Nome: 櫻井翔
§  Nome (romaji): Sakurai Sho
§  Apelidos: Sho-kun, Sho-chan, Bambi, Keio boy
§  Aniversário: 25 de Janeiro 1982
§  Altura: 171 cm
§  Peso: 55 kg
§  Família: Pai, Mãe, um irmão mais novo e uma irmã mais nova
§  Signo: Aquário
 
Curiosidades:
§  Estudou mandarim como língua estrangeira na escola.
§  Colocou um piercing no umbigo aos 16 anos.
§  Ele mesmo escreve seus raps.
§  Apresenta um noticiário chamado NEWS ZERO
 
 
Prêmios:
§  5º Nikkan Sports Drama Grand Prix (2001-02): Revelação (Tengoku ni ichiban chikai otoko 2)
 
Doramas:
Papadol (TBS, 2012, ep1)

Nazotoki wa Dinner no Ato de SP as Kageyama

Mou Yuukai Nante Shinai (Fuji Tv, 2012)

  Nazotoki wa Dinner no Ato de (謎解きはディナーのあとで) como Kageyama (Fuji TV, 2011)
  Tokujo Kabachi! (特上カバチ) como Tamura Katsuhiro (TBS, 2010)
 My Girl (TV Asahi, 2009, ep10)
 Saigo no Yakusoku (最後の約束) como Tomizawa Yukio (Fuji TV, 2010)
  The Quiz Show 2 como Satoru Kamiyama (NTV, 2009)
  Yamada Taro Monogatari (山田太郎ものがたり) como Mimura Takuya (TBS, 2007)
  Yankee Bokou ni Kaeru Special (TBS, 2005)
  Tokio (NHK, 2004)
  Yoiko no Mikata como Suzuki Taiyo (NTV, 2003)
  Kisarazu Cat's Eye como Nakagomi Futoshi a.k.a Bambi (TBS, 2002)
  Tengoku ni ichiban chikai otoko 2 como Toudou Ayumi (TBS, 2001)
 
 
Filmes:
§  Yatterman (2009)
§  Kiiroi Namida (https://www.kiiroi-namida.com/) (2007)
§  Kisarazu Cat's Eye: World Series (https://www.tbs.co.jp/catseye/) como Nakagomi Futoshi a.k.a Bambi (2006)
§  Hachimitsu to Clover (https://www.hachikuro.jp/) como Yuuta Takemoto (2006)
§  Pika*nchi Life is Hard Dakara Happy como Chu (2004)
§  Kisarazu Cat's Eye: Nihon Series como Nakagomi Futoshi a.k.a Bambi (2003)
§  Pika**nchi Life is Hard Dakedo Happy como Chu (2002)
 
Teatro:
§  The Beautiful Game como John (2006)
§  West Side Story como Tony (2004)
§  Johnny's Fantasy (1997-1998)
 
 

4º Ninomiya Kazunari

 
Ninomiya Kazunari se juntou à agência Johnny's Entertainment em 19 de junho de 1996, com 13 anos. Antes de estrear como um membro do Arashi, Ninomiya fez parte dos grupos MAIN (com Matsumoto Jun, Aiba Masaki, Ikuta Toma), Best Beat Boys (B.B.B) e Beautiful American Dreams (B.A.D).
Em 1999, em Honolulu, Hawaii, estreou como integrante do Arashi. Fez várias séries, como Stand up!!, Yasashii Jikan , Haikei, chichiue-sama e Yamada Taro Monogatari. Tornou-se mundialmente conhecido ao atuar em Cartas de Iwo Jima, dirigido por Clint Eastwood. Apresenta, junto com os outros membros do Arashi, Himitsu no Arashi-chan, VS Arashi e Arashi no Shukudai-kun.
Sua cor é o amarelo
 


 
Perfil:
  • Nome: 二宮和也 / Ninomiya Kazunari
  • Apelido: Nino, Kazu, Nino-kun, Nino-chan, Kazu-chan (pela família e amigos)
  • Altura: 168cm
  • Peso: 52kg
  • Data de nascimento: Junho 17, 1983
  • Nascido em: Edogawa, Tóquio, Japão
  • Signo: Gêmeos
  • Tipo Sangüíneo: A
  • Família: Pai, mãe (divorciados), uma irmã (dois anos mais velha)
  • Profissão: Ator, cantor, apresentador, compositor
  • Agência de talentos: Johnny's Entertainment
  • Esportes: beisebol, tênis de mesa, futebol e voleibol
  • Odeia: Shiitake (cogumelo)
  • Cor favorita: Azul e verde
  • Hobbies: cantar, tocar guitarra, escrever (música, histórias, etc), beisebol, videogames
 
Curiosidades:
  • Kazunari Ninomiya mais conhecido como Nino foi o primeiro membro e o único até agora a estrear um filme em Hollywood na companhia do próprio Clint Eastwood..
  • Nino toca piano muito bem
  • Nino participa de um fanservice juntamente com Ohno Satoshi
  • Em uma entrevista ele disse que não se importaria de ser traido por sua namorada, e que iria continuar o relacionamento. Ele também admitiu que sua namorada o traiu com alguém próximo, e que mesmo assim continuou seu relacionamento com ela.
     
 
Prêmios:
  • 59 Television Drama Academy Awards : Melhor Ator por Ryusei no Kizuna
  • 112 Nikkan Sports Drama Grand Prix (outubro-dezembro '08): Melhor Ator por Ryusei no Kizuna
  • 11 Nikkan Sports Drama Grand Prix (Julho-Setembro '07): Melhor Ator por Tarou Monogatari Yamada
  • 10 Nikkan Sports Drama Grand Prix (2007): Melhor Ator por Haikei, Chichiue-sama
  • 110Award Rendora 16: Melhor Ator Coadjuvante para Yasashii Jikan
  • 110Award Rendora 10: Melhor Ator para o Stand Up!
 
Doramas:

Freeter, Ie o Kau SP (Fuji TV, 2011)

Freeter, Ie o Kau (Fuji TV, 2010)

Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku (Fuji TV, 2010, ep10)

Tengoku de Kimi ni Aetara (TBS, 2009)

DOOR TO DOOR (TBS, 2009)

Ryusei no Kizuna (流星の絆) como Ariake Koichi (TBS, 2008)

Maou (魔王) como Kumada Masayoshi (TBS, 2008, ep.1)

Yamada Taro Monogatari (山田太郎ものがたり) como Yamada Taro (TBS, 2007)

Marathon (マラソン) (TBS, 2007)

Haikei, chichiue-sama (拝啓、父上様) como Tawara Ippei (Fuji TV, 2007)

Sukoshi wa, ongaeshi ga dekitakana (少しは、恩返しができたかな) (TBS, 2006)

Yasashii Jikan (優しい時間) como Yakui Takuro (Fuji TV, 2005)

Minami-kun no Koibito 2004 (南くんの恋人 )(TV Asahi, 2004)

Stand Up!! (TBS, 2003)

Netsuretsu Teki Chuuka Hanten (熱烈的中華飯店) (Fuji TV, 2003)

Handoku!!! (ハンドク!!!) (TBS, 2001)

Namida o Fuite (涙をふいて) (Fuji TV, 2000)

V no Arashi (Vの嵐) (Fuji TV, 1999)

Kowai Nichiyoubi (怖い日曜日) (NTV, 1999, ep8)

Abunai Houkago (あぶない放課後) (TV Asahi, 1999)

Nekketsu Renai Michi (熱血恋愛道) (NTV, 1999, ep1)

Akimahende (あきまへんで) (TBS, 1998)

Nijuroku ya Mairi (二十六夜参り) (TBS, 1998)

Amagi Goe (1998)

 


 
Filmes:
 
 
Gantz (2011)
Ooku (2010)
Kiiroi Namida 「黄色い涙」 (2007)
Tekkon Kinkreet como Kuro (dublagem) 「鉄コン筋クリート」 (2006)
Letters from Iwo Jima 「硫黄島からの手紙」 (2006)
Pika**nchi Life is Hard Dakara Happy 「ピカ☆☆ンチ Life is Hard だから Happy」(2004)
Ao no Honoo (A luz azul) 「青の炎」 (2003)
Pika*nchi Life is Hard Dakedo Happy 「ピカ☆ンチ Life is Hard だけど Happy」 (2002)
 
Teatro:
  • 理由なき反抗 (Rebelde sem causa) (2004)
  • シブヤから遠く離れて (Shibuya Kara Tooku Hanarete, como Naoya) (2004)
  • Stand By Me (como Chris Chambers) (1997) 
     
  •  

5º Jun Matsumoto

 

Jun Matsumoto (松本潤, Matsumoto Jun, Tóquio, 30 de Agosto de 1983) é um cantor e ator japonês, conhecido por fazer parte da popular banda de J-pop Arashi.
Matsumoto entrou para a agência Johnny's Entertainment em 1996, com 13 anos. Apesar de haver um processo de audições para entrada de novos talentos na companhia, Matsumoto não passou por isso. Ele recebeu um telefonema direto de Johnny Kitagawa, que somente tinha visto a sua ficha, dizendo que ele devia se apresentar para o trabalho. Por este motivo é considerado como Elite.
Além de atuar e cantar, Matsumoto foi o apresentador do programa Utawara HotHit10, com Aya Matsuura e Wada Akiko, além dos programas realizados juntamente com os outros membros da banda Arashi, que atualmente são Himitso no Arashi-san, VS Arashi e Arashi no Shukudai-kun. Matsumoto tem seu próprio programa de rádio, Jun Style, na Nack5 desde 05 de outubro de 2002.



 

Sua cor é o violeta/roxo.
 
 

Perfil:
Nome: Matsumoto Jun (松本潤)
Apelidos: MatsuJun, Jun-Sama, Junkun, Junji, JunChan, King (pelos membros do Arashi)
Nacionalidade: Japão
Data de nascimento: 30/ 08/ 1983
Idade: 26 anos
Altura: 1,73 m
Peso: 58 kg
Tipo sanguínio: A-
Esporte favorito: Baseball
Prato favoritos: Soba
Fruta favoritas: Manga
Cores favoritas: branco, preto e azul
Estação do ano preferida: Verão
Status: Em atividade
Debutou: 1996
Gênero: J-Pop, Ator, Apresentador, Diretor
 
Curiosidades
  •  Matsumoto tem miopia. Ele costuma usar lente de contato para o seu trabalho, mas é frequentemente visto com óculos.
  •  Ele foi o primeiro homem japonês a sair na capa da edição japonesa da revista Marie Clarie em Maio de 2006.
  •  Apesar dos membros do Arashi terem quase a mesma popularidade, uma grande proporção dos fãs são atraídos para o Arashi ao assistir os dramas que Matsumoto participa. Esse fato comum tem o apelido entre as fãs de "Jun-bait" ou "Iscado pelo Jun"
  •  Segundo Matsumoto Jun, seus principais pontos para atrair garotas são seus olhos e seu cabelo.
  •  Matsumoto adora ler e é fã de Harry Potter e Dragon Ball.
  •  Matsumoto foi um dos seis homenageados para o GQ Men of the Year 2008.
     
 

Doramas 
Lucky Seven como Tokita Shuntaro (Fuji TV, 2012)
Mou Yukai Nante Shinai (Fuji TV,2012)
Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku como Kusunoki Taiga (Fuji TV, 2010)
Wagaya no Rekishi como Yame Yoshio (Fuji TV, 2010)
Saigo no Yakusoku (Fuji TV, 2010)
Smile como Hayakawa Bito (tbs,2009)
Myu no Anyo Papa ni Ageru como Yamaguchi Hayato (NTV, 2008)
Bambino! como Ban Shogo (NTV, 2007)
Hana Yori Dango 2 como Domyoji Tsukasa (TBS, 2007)
Yonimo Kimyona Monogatari Imakiyo-san (Fuji TV, 2006)
Hana Yori Dango como Domyoji Tsukasa (TBS, 2005)
Propose (NTV, 2005, ep1)
Kimi wa Petto como "Momo" Goda Takeshi (TBS, 2003)
Yoiko no Mikata como Sawada Shin (NTV, 2003, cameo)
Gokusen como Sawada Shin (NTV, 2002)
Kindaichi Shonen no Jikenbo 3 como Kindaichi Hajime (NTV, 2001)
Kowai Nichiyobi (NTV, 1999)
Bokura no Yuuki ~Miman Toshi~ como Mori (NTV, 1997)
 
Filmes

    Kakushi Toride no San Akunin / The Last Princess (2008)
    
Hana Yori Dango -Final- (2008)
    
Kiiroi Namida / Yellow Tear (2007)
    
Boku wa Imouto ni Koi wo Suru / I Love My Younger Sister (2007) como Yori
    Tokyo Tower como "Koji" (2004)
    
Pika*nchi Life is Hard Dakara Happy (2004) como "Bon"
    Pika*nchi Life is Hard Dakedo Happy
「ピカ☆ンチ Life is Hard だけど Happy」 (2002) como "Bon"
    Shinjuku Tanteidan Shonen (Shinjuku Boy Detectives) (1998)
 



Prêmios

    13th Nikkan Sports Drama Grand Prix (Primavera 2009): Melhor Ator por Smile
    
53rd Television Drama Academy Awards: Melhor Ator por Bambino! (2007)
    
10th Nikkan Sports Drama Grand Prix (Jan-Mar 07): Melhor Ator Coadjuvante por Hana Yori Dango 2 (2007)
    
47th Television Drama Academy Awards: Melhor Ator Coadjuvante por Hana Yori Dango (2005)
    
33rd Television Drama Academy Awards: Melhor Ator Coadjuvante por Gokusen (2002) 
 
Peças de Teatro
 
  • Stand By Me (1997)
  • West Side Story (2004) como Bernardo
  • East of Eden (2005)
  • Byakuya no Onna Kishi Valkryie (2006)


 

 

Bom por hoje é so pessoal.

No proximo post venho contar um pouco sobre os singles e os cds deles.

Beijooos

Ate mais

BANZAIII \O/
 

 

Dica Do Dia: Ouran High School Host Club

06/06/2012 10:22

Olá Minna!!

Como vão? Espero que todos estejam bem ;)

Desculpem não ter postado esses dias, mas é que andei muito ocupada.

Hoje venho com uma dica de um mangá/anime/dorama/filme, que mudou a minha vida *___*

Aproveitem...

Ouran High School Host Club

 

Mangá

Título Original:Ōran Kōkō Hosuto Kurabu

Autor: Biscoto Hatori

Ano de lançamento: 2002

Editora: Panini Comics

Anime

Título Original: Ōran Kōkō Hosuto Kurabu

Diretor: Kumiko Takahashi

Ano de Lançamento: 2006

Produtora: Nippon Tv

 

Dorama/Filme

Título Original: Ōran Kōkō Hosuto Kurabu

Diretor: Kan Satoshi, Tachibana Yasuhito

Ano de Lançamento: 2011/ 2012 (Filme)

Produtora: TBS

 

Sinopse:

Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.

L&L - Onde Me Baseei

 

Vamos ver por onde começo... Brincadeira, gente! Como não vou saber sobre o primeiro mangá que li na vida? E mais ainda sobre a minha primeira inspiração para montar os meus personagens?

E para começar, revelarei uma notícia bombástica!! A Emily é baseada no Tamaki!!

Isso mesmo gente! Quando me veio à ideia de escrever sobre uma personagem exagerada e puramente nobre, a primeira pessoa que me veio a cabeça foi o Tamaki. Além de ser exagerado em tudo o que faz, esse personagem adora se vangloriar de tudo o que faz, principalmente quando o assunto é a sua “filhotinha” Haruhi. A Emily é a mesma coisa, quando o assunto é sua melhor amiga Sophie, tudo no mundo é algo que ela pode vangloriar-se. Exagerados ao estremo, esses dois dão muita dor de cabeça para seus amigos.

Segundo noticia bombástica: O Dmitry e o Phil também são baseados no Tamaki!!!

Yes!! Yes!! Vocês não leram errado! Além de ser exagerado ao extremo, Tamaki é um típico galã apaixonado pela sua amada filhota Haruhi, o que até a parte que eu li ou soube não é correspondido. Ele pode fazer tudo por ela, mas no final das contas ela nunca percebe ou até se recusa a aceitar o que ele faz. E esse é o Dmitry!! Simplesmente apaixonado pela Emily que só sabe xinga-lo de marginalzinho, ele faz de tudo para que sua amada um dia caia de amores por ele. E por outro lado temos o lindo príncipe Phil, que logo de primeira vista se apaixona pela Sophie, que também não da à mínima para ele e sempre esta arrumando um jeito de brigar com ele. Essas duas meninas são fogo!! ;P

Outra notícia bombástica: A Emily também é baseada no Kyoya!!!

Sempre querendo tirar vantagens com as coisas, Kyoya e Emily têm muito em comum! O dinheiro e o se auto promoverem é o que não pode faltar em um dia sequer em suas personalidades. Assim como Kyoya faz com Haruhi, Emily adora tirar fotos de Sophie e Phil e vende-las para todos do Instituto. Vê se isso tem cabimento!?  Simplificando – São simplesmente mercenários!!

No final das contas, Ouran acaba sendo a minha maior inspiração para escrever L&L. Além de uma leitura divertida e engraçada, no decorrer da história acabamos tirando muitas lições de vida. ;) 

Quero que todos possam também poder fazer isso com A Liga dos Legendários. Ao escrever alguma coisa, sempre penso que lição eu posso estar dando para o meu leitor. “Será que quem ler isso, vai aprender alguma coisa?” – é  o que eu sempre me pergunto.

Bom, por hoje é só pessoal.

Se puderem leiam Ouran ou assistam o Anime e o Dorama, prometo que não ficaram decepcionados ;)

Até mais!!

Kissus *___*

Dica Do Dia: Star Wars

02/06/2012 10:27

Olá Minna-san!

Como estão?

Bom, hoje venho com uma dica de um filme, que para mim é o melhor filme de todos os tempos.

Espero que gostem ;)

Star Wars

Título Original: Star Wars

Autor: George Lucas

Ano de lançamento: 1977

Produtora: 20 th Century Fox

 

Sinopse:

A prequela da trilogia segue a juventude de Anakin Skywalker. Ele é descoberto pelo Cavaleiro Jedi Qui-Gon Jinn, que acredita que ele seja o "Escolhido" previsto por uma profecia para trazer o balanço à Força. O Conselho Jedi, liderado por Yoda, pressente que o futuro de Anakin está obscurecido pelo medo mas, relutantemente, concorda que o aprendiz de Qui-Gon, Obi-Wan Kenobi, treine Anakin após Qui-Gon ser morto pelo Lorde Sith Darth Maul. Paralelamente, o planeta Naboo está sob ataque, e sua governante, a Rainha Padmé Amidala, busca o auxílio dos Jedi para repelir o ataque. O Lorde Sith Darth Sidious planejara secretamente o ataque para dar a seu alter-ego, o Senador Palpatine, um pretexto para derrubar o Chanceler Supremo da República Galáctica e tomar seu lugar.

O restante da prequela narra a queda gradual de Anakin para o lado negro da Força enquanto ele combate nas Guerras Clônicas, que Palpatine planejara secretamente para destruir a República e atrair o Jedi para seu lado. Anakin e Padmé apaixonam-se e casam-se secretamente, e eventualmente Padmé fica grávida. O Jedi tem uma visão profética de sua mulher morrendo no parto, e Palpatine o convence que apenas o lado negro retém o poder para salvar sua vida; desesperado, Anakin submete-se ao lado negro, adotando o nome Sith Darth Vader. Enquanto Palpatine transforma a República no tirânico Império Galáctico — apontando a si mesmo imperador vitalício — Vader participa do extermínio da Ordem Jedi, que culmina numa batalha entre ele e Obi-Wan. O mestre acaba derrotando seu ex-discípulo e amigo, amputando suas pernas e abandonando-o à beira da morte na margem de um rio de lava. Palpatine, no entanto, chega ao local pouco depois, salvando Vader e colocando-o em uma armadura mecânica que preserva sua vida. Enquanto isso, Padmé morre ao dar a luz aos gêmeos Luke e Leia. Eles são escondidos de Vader, e crescem sem saber quem são seus pais verdadeiros.

Os eventos da trilogia original começam 19 anos depois, enquanto Vader completa a construção da gigantesca estação espacial Estrela da Morte, que permitirá ao Império esmagar a Aliança Rebelde, formada para combater a tirania de Palpatine. Vader captura a Princesa Leia Organa, que roubara os planos da Estrela da Morte e os escondera no dróide R2-D2. O robô, juntamente com seu colega C-3PO, escapa para o planeta Tatooine. Lá, são adquiridos por Luke Skywalker e seu tio e tia. Enquanto Luke limpa R2-D2, aciona acidentalmente uma mensagem implantada nele por Leia, implorando pelo socorro de Obi-Wan. Mais tarde, Luke ajuda os dróides a encontrarem o Cavaleiro Jedi, então fingindo-se de ermitão sob a alcunha de Ben Kenobi. Ele diz a Luke que conhece seu pai, contando que Anakin era um excelente Jedi e que foi traído e assassinado por Vader. Obi-Wan e Luke contratam o contrabandista Han Solo e seu co-piloto  Wookiee Chewbacca para levá-los a Alderaan, planeta natal de Leia, que eles eventualmente descobrirão ter sido destruído pela Estrela da Morte. Após invadirem a estação espacial, Obi-Wan deixa que Vader o mate durante uma luta de sabres de luz; seu sacrifício permite que o grupo escape com Leia e os planos que ajudarão os rebeldes a destruir a Estrela da Morte.

Três anos depois, Luke viaja para encontrar Yoda e começar seu treinamento Jedi, que é interrompido quando Vader o atrai para uma armadilha após capturar Han e os outros. O Lorde Sith revela então que ele é o pai de Luke, e tenta levá-lo para o lado negro. Luke escapa e, após resgatar Han das mãos do gângster Jabba the Hutt um ano mais tarde, retorna para finalizar seu treinamento, desta vez encontrando Yoda à beira da morte. Antes de falecer, ele confirma que Vader é o pai de Luke; momentos depois, o espírito de Obi-Wan conta para Luke que ele deve enfrentar seu pai para se tornar um Mestre Jedi, revelando por fim que Leia é sua irmã gêmea. Enquanto os Rebeldes atacam uma segunda versão da Estrela da Morte, Luke confronta Vader ante a presença de Palpatine, que espera que o filho mate o pai e se torne seu novo discípulo. Durante o duelo, Luke sucumbe à sua raiva e domina brutalmente Vader, mas consegue se controlar no último minuto; percebendo que está prestes a sofrer o destino de seu pai, ele poupa a vida de Vader e declara orgulhosamente sua lealdade aos Jedis. Um furioso Palpatine tenta então matar Luke, uma visão que faz com que Vader se recomponha e elimine seu mestre, sofrendo ferimentos mortais no processo. Redimido, Anakin Skywalker morre nos braços de seu filho. Luke torna-se definitivamente um Jedi, enquanto os Rebeldes destroem a estação espacial e, com ela, o Império.

 

L&L - Onde Me Basiei

 

Acho que conhecer esse maravilhoso mundo do Star Wars foi a uma das maiores inspirações para escrever essa nossa história.  Por entender mais o lado negro e os motivos que nos levam para ele é algo muito importante. Sabe, antes eu não entendia muito bem por que as pessoas escolhiam serem más, ou como na nossa história, escolher o lado maligno. Mas com o Star Wars pude entender isso muito claramente. Ver o Anakin ali desesperado para que sua mulher e filhos não morressem, deixando que os sentimentos dele falassem mais alto, em vez de escutar a razão, me fez entender perfeitamente o porque ele ir para o lado negro da força. É o sentimento que faz isso!! Os "malignos" deixam seus sentimentos falarem mais alto, em vez de deixarem sua razão agir.

Ai vocês devem estar pensando: "Ela deve estar falando sobre o Andrew, afinal de contas ele é o mal da história!" ou " Lógico o Kris, é dele que ela está falando!"

Mas não! Nenhum dos dois me chamam a atenção para esse assunto... Os dois tem suas personalidades bem irrigadas para o mal.

A pessoa que me inspira, é o Callum!!

Sabe, depois das Sombras da Luz, o próximo livro se chamará As Duas Faces Do Mal, que a maior parte conta sobre a percspectiva do Callum e como ele enxerga ter se transformado em um dos Malevólos. Callum é um garoto muito sensível e cheio de conflitos em sua vida, pois ele não sabe realmente de onde veio e quem é sua família. Só sabe de uma coisa: Seus pai foram mortos! E para se vingar de quem os matou, deixou que seus sentimentos falassem mais alto e assim se entregou totalmente ao poder de seu medalhão malévolo, esquecendo o seu real propósito. O que acontece também em Star Wars, com o Anakin, que no final acaba quase matando Padme. 

Mas levando isso para a vida, podemos tirar uma grande lição de vida!

As vezes ficamos concentradas tanto em se vingar dos outros, deixamos nossos sentimentos falarem mais alto e assim acabamos esquecendo até de quem queremos nos vingar.

Mas uma outra pergunta que o Callum e o Star Wars me fazem é:

"Quem será realmente o mal?"

Na Liga Dos Legendários todos pensam que o mal é o Durco e os Malevólos, mas será que eles são realmente o mal? Será que não há um outro lado desse mal?

Fiquem ligados no próximo livro de nossa L&L que nele todas as nossas perguntas seram respondidas.

E de que lado você ficará?

Bom, por hoje é só pessoal.

Beijoooos. ;)

SE CUIDEM!!

(P.S = Para quem quiser saber, o Kris apenas gosta do Star Wars, mas sua personalidade é algo muito mais complexo do que o descrito acima)

Dica do Dia: O Pequeno Príncipe

29/05/2012 22:28

Olá Pessoal!!!

Como estão?

Passando aqui só para deixar a dica do dia.

Espero que gostem ;)

O Pequeno Príncipe

Título Original: Le Petit Prince

Autor: Antoine De Saint-Exupéry

Ano de Lançamento: 1943

Editora: Agir

 

Sinopse:

 

Esta é a estória de um príncipe que vivia em um pequeno planeta. O narrador anônimo encontra o pequeno príncipe quando seu avião cai no Deserto do Saara. O narrador se empenha em consertar seu avião, quando ele ouve uma pequena voz lhe pedindo para desenhar uma ovelha. O narrador se volta e vê o pequeno príncipe.
O narrador descobriu que o príncipe veio de um planeta tão pequeno que ele podia observar o pôr do sol a qualquer momento que quisesse, tendo apenas que se virar. A razão por que ele queria a ovelha era porque as ovelhas comem pequenas plantas. Ele queria que a ovelha comesse os baobás que eram um grande problema em seu planeta. O narrador diz que os baobás são árvores grandes, mas o príncipe explica que elas começaram pequenas. Contudo, o príncipe ficou preocupado, porque ovelhas também comem flores, e o príncipe tinha uma flor muito especial em seu planeta, uma que ele muito amava. A flor, apesar de bela e cheirosa, era boba e exigente. Mesmo que ingenuamente não tivesse medo de tigres, crendo que seus espinhos a protegeriam, ela exigia que o príncipe construísse uma tela para protegê-la do calor. Ela lhe disse para colocá-la debaixo de uma esfera de vidro à noite para protegê-la do frio. Apesar de o príncipe amá-la, ele se cansou de ouvir suas palavras e suas exigências, por isso ele deixou o planeta.
Antes de chegar à terra, o príncipe visitou muitos planetas. Um rei vivia no primeiro planeta que ele visitou. O rei ficou feliz em ter um súdito. O rei exigiu obediência. Ele tentou fazer o príncipe ficar, mas o príncipe partiu, pensando em como as pessoas adultas são estranhas.
Um homem presunçoso ocupava o segundo planeta. O homem presunçoso queria que o príncipe o aplaudisse e o saudasse. O príncipe se cansou disso, e quando partiu, estava mais convencido do que nunca de que os adultos eram muito estranhos.
Um bêbado ocupava o terceiro planeta. O príncipe perguntou por que ele bebia. O bêbado respondeu que ele bebia para se esquecer de se sentia envergonhado por beber. O quarto planeta era ocupado por um homem de negócios que não fazia outra coisa senão contar estrelas, dizendo que eram todas dele. O príncipe pensou que esses homens eram tão estranhos quanto os outros. O quinto planeta era o menor, e era ocupado apenas por um acendedor de lampiões, cujo trabalho era acender a lâmpada solitária da rua. Contudo, o acendedor estava exausto, dizendo que seu trabalho já tinha sido muito melhor. Ele acendia a luz da rua à noite e a apagava pela manhã, dando-lhe o resto do dia para descansar, e ele podia dormir à noite. Contudo, o planeta começou a girar mais e mais rápido. O dia durava apenas um minuto, por isso ele tinha que constantemente acender e apagar a lâmpada. O príncipe sentiu muito ter que deixar este planeta, pois os dias curtos significavam que ele tinha muitos pôr do sol.
O sexto planeta era maior e ocupado por um geógrafo. Mas ele era incapaz de contar ao pequeno príncipe qualquer coisa sobre o seu planeta, porque não era um explorador. Ao invés disso, ele pediu ao príncipe que lhe falasse sobre o seu país. O príncipe disse que ele não era muito interessante, porque era pequeno. O geógrafo aconselhou o pequeno príncipe a visitar a terra.
Quando o príncipe visitou a terra, ele não viu ninguém a princípio. Ele continuou andando e por acaso encontrou um jardim de rosas. Ele ficou muito triste ao perceber que sua flor, que ele achava ser completamente única, era apenas uma rosa comum como aquelas no jardim. Então ele encontrou a raposa. Ele pediu à raposa para brincar com ele, mas a raposa disse que não podia, pois a raposa não era mansa, o que o príncipe não entendeu. A raposa explicou o que ela queria dizer, e disse ao príncipe que se ele quisesse um amigo, teria que cativá-lo. Então eles criariam um vínculo, e seriam únicos um para o outro. O príncipe percebeu que sua rosa tinha lhe cativado. Ele voltou todos os dias para ver a raposa, sentando mais perto cada dia, até que a raposa foi cativadaa e eles ficaram amigos. Quando o príncipe foi embora, a raposa lhe disse que ele era responsável por sua rosa, porque ele a tinha cativado.
O príncipe descobriu que ele precisava voltar para casa para cuidar de sua rosa. O narrador ficou muito triste, mas o príncipe disse que eles sempre seriam amigos e que toda vez que o narrador olhasse para as estrelas, ele pensaria no príncipe.
Em suas viagens, o príncipe aprende o que significa amar alguém. Ele descobre o tanto que sua rosa é importante para ele, mesmo que às vezes ela seja difícil. As pessoas que vivem sozinhas nos planetas que o príncipe visita parecem ser uma metáfora da solidão e isolamento entre os adultos. O rei, o homem presunçoso e os outros ficam presos em uma maneira de olhar para si mesmos e interagir com as poucas pessoas que eles encontram, e são incapazes de genuinamente se comunicar. Eles não guardaram nada da mente aberta que podem ter tido quando crianças. O príncipe sai de toda a experiência crendo que vale a pena amar alguém, mesmo que isto algumas vezes traga tristeza.
 
L&L - Onde Me Basiei

 

Acho que todo escritor que se preze precisa ter na sua estante esse maravilhoso livro!!

Além de possuir, as melhores lições de vida do mundo!

E como a L&L retrata sobre adolescentes que acabam virando amigos por um bem comum. Eu acebei me basiando muito nessa questão sobre o que é a verdadeira amizade. Até que ponto podemos chegar por uma amizade? E principalmente quem são nossos verdadeiros amigos? Sabe, acho que já foi comentado aqui, mas nós quando escolhemos escrever a L&L nos basiamos nas nossas vidas mesmo e sobre certas pessoas que passaram nela e ai a partir do que vivemos com essas pessoas montamos as características dos personagens... Mas vendo agora de uma perspectiva como autora eu passo a querer que meus personagens conheçam isso profundamente, o que infelizmente eu e meus amigos não pudemos viver. Eu quero que eles entendam o que é ter um amigo, o que é confiar nele e principalmente o que é dar a vida por esse amigo.

O Pequeno Príncipe me mostra isso claramente, como eu posso lidar com meus personagens de uma forma singela mas ao mesmo tempo tão significativa.

Escrever uma história não é nada fácil,  mas sabe quando eu escrevo eu passo a colocar e tentar expressar o que eu sinto naquele momento por aquele determinada pessoa.  Eu me coloco realmente no lugar daquele personagem e passo a pensar como ele... Escrever a L&L é algo muito precioso para mim, pois pela primeira vez eu posso me colocar no lugar da outra pessoa do outro lado e passo a entender o lado da outra pessoa também e com isso aprendo também a valorizar as pessoas que tenho convivio.

 

QUEM ENTENDEU AI LEVANTA A MÃO!!!

Bom, gente é isso por hoje ;)

Espero que tenha me expressado bem.

Kissus *_*

Depois de várias eras...

28/05/2012 19:59

Olá Meus Queridos Legendários!!!

Como vocês estão?

Antes de tudo eu peço um milhão de descupas por esses ultimos meses que não apareci, aconteceram coisas em minha vida que só fazendo outro livro mesmo para eu contar :P Mas também vieram mudanças novas em minha vida e com isso estarei me dedicando integralmente a nossa querida L&L a partir de hoje (Ebaaa \O/)

Em primeiro lugar, vou acabar de uma vez por todas esse capitulo 10 que não acaba nunca.

Se vocês soubessem o quanto quero começar o capitulo 11... Ai Ai :S

Bom, mas mãos a obra, não é?

Ah e mais uma coisa a partir de agora postarei sugestões e dicas sobre como escrever uma boa historia.

E para começar vou listar a vocês todos os livros que li ate esse momento e que recomendo:

 

O Mundo De Sofia - Romance Da História Da Filosofia

 

 

Titulo Original : Sofies Verden

Autor: Jostein Gaarder

Ano de Lançamento: 1991

Editora: Cia. Das Letras

 

Sinopse

Às vésperas de seu aniversário de quinze anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntam a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo em que vivemos. Os postais foram mandados do Líbano, por um major desconhecido, para alguém chamada Hilde Knag, jovem que Sofia igualmente desconhece.

O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida deste fascinante romance, que vem conquistando milhões de leitores em todos os países em que foi lançado. De capítulo em capítulo, de "lição" em "lição", o leitor é convidado a trilhar toda a história da filosofia ocidental - dos pré-socráticos aos pós-modernos -, ao mesmo tempo em que se vê envolvido por um intrigante thriller que toma um rumo surpreendente

 

L&L - Onde Me Basiei

 

Além do nome de Sophie ser uma variação do nome Sofia, a Liga dos Legendários se baseia muito mais nas questões filosoficas do que se pode imaginar.

Quando li o Mundo De Sofia, entrei em contato pela primeira vez com esse lindo ramo da filosofia, conheci a fundo o que era ser um filosofo e muito mais do que isso, como posso usar essas questões filosoficas em minha vida e em meus livros. 

Escrever a Liga nunca foi uma tarefa fácil, sabe?

Além de escolher os nomes dos personagens, cidades, temos uma outra questão muito importante que nunca devemos esquecer ao querer escrever uma história. Qual seram as personalidades desses personagens? Que pensamentos eles será que tem? Quais seram suas formas de agir?

Por exemplo: Temos o Andrew, além de ser Andrew Wandellon Stark, ele é uma pessoa, e como uma pessoa tem seus própios pensamentos, que no seu caso são pensamentos todos voltados para o mal, nada nele gera transmite bondade. E suas formas de agir como serão? Ele agira conforme seus pensamentos, mas em alguns casos, como o dele, sempre agindo com cautela e correndo em diversas vezes perigo.

Ai vocês me perguntam. Onde a filosofia se encaixa nisso?

Em tudo gente! A filosofia serve para estudar o comportamento do homem e o seus pensamentos.

Ser filosofo é ser um amigo da sabedoria ;)

 

Essa é a minha dica de hoje.

Ate mais, povo

beijooos \ ^O ^/

Oláaaaaaaaaa!!!!!!

27/02/2012 12:09

Aos Meus Queridos Leitores,

 

Tudo bem com vocês? 

Para mim é uma imensa alegria estar postando aqui pela primeira vez.

Não sei se vocês sabem, mas a L&L é minha vida.

Graças a ela meus dias se iluminam... XD

E como uma mãe-coruja de meus queridos personagens. espero que eles fazem muito sucesso :P

Como todos sabem a Liga dos Legendários é um projeto que eu e minha querida amiga Suzu Aotsuki  estamos batalhando muito para que dê certo.

Bom deixando as formalidades de lado, hoje eu vim aqui contar para vocês a minha ideia inicial para a L&L.

Bom gente hoje estou aqui para lhes contar uma curiosidade da historia, nao sei se voces sabem, mas antes de se chamar Liga Dos Legendarios, nossa querida serie se chamaria Vila Nova e ia ser uma adaptaçao para um novela. A historia contava sobre a vida de Sara, que descobre no leito da morte de sua mâe que foi adotada e que seus verdadeiros pais moram em Vila Nova. Assim, Sara se muda para Vila Nova. E passa a estudar no Instituto Medic, um colegio muito estranho que abriga alunos muito misteriosos. E nesse colegio estuda Jessica, a garota mais rica da cidade e filha da dona Das Fabricas Weber. E estuda tambem Merrick, um garoto muito bonito que é cobiçado por todas as garotas do colegio, atualmente namora Jessica, mas nao a ama. Ao ver Sara se apaixonada por ela perdidamente. O que faz com que Sara e Jessica se tornem inimigas. No decorrer da trama, Sara descobre que Merrick nao era so um garoto bonito, mas sim um Vampiro.

Ela tambem descobre Jessica é na verdade sua irma gemea.
Diferente nao é?
Ai voces devem estar me perguntando, como cheguei na
Liga dos Legendarios. Bom, eu e minha grande amiga Suzu, resolvemos inventar uma historia para que lembrassemos das pessoas que convivemos. Assim pegamos as caracteristicas de cada um e montamos essa historia. A essencia do Vila Nova nao foi tirada, mas a L&L é bem diferente do que realmente eu queria em minha historia.
Entao é isso, pessoal!
Qualquer hora dessas passo aqui para lhes contar mais curiosidades.
Um beijo para todos!
Tchau!

Estou de volta!

13/01/2012 21:28

Desculpe-me, pessoal pelo meu sumiço!

 

Tirei uma folguinha esses dias e quase que esqueci de postar no blog. ¬¬

 

Deixarei este rascunho de brinde. Espero que gostem!

Primeiro Post!

01/01/2012 00:00

Olá pessoal! Aqui quem fala é a Suzu Aotsuki, a desenhista e supervisora de L&L.

 

Estou aqui para anunciar que a partir de agora, estarei postando o blog quase que diariamente. Posso lhes mostrar os meus desenhos, rascunhos, processos de como eu desenho e entre outros.

 

Qualquer atualização, será postada na página "Novidades".

 

Espero que gostem e divulguem o nosso trabalho.

 

Quaisquer críticas, elogios e sugestões serão aceitas.

 

Até mais minna-san!

 

Suzu Aotsuki

Itens: 1 - 9 de 9

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.