Oláaaaaaaaaa!!!!!!

27/02/2012 12:09

Aos Meus Queridos Leitores,

 

Tudo bem com vocês? 

Para mim é uma imensa alegria estar postando aqui pela primeira vez.

Não sei se vocês sabem, mas a L&L é minha vida.

Graças a ela meus dias se iluminam... XD

E como uma mãe-coruja de meus queridos personagens. espero que eles fazem muito sucesso :P

Como todos sabem a Liga dos Legendários é um projeto que eu e minha querida amiga Suzu Aotsuki  estamos batalhando muito para que dê certo.

Bom deixando as formalidades de lado, hoje eu vim aqui contar para vocês a minha ideia inicial para a L&L.

Bom gente hoje estou aqui para lhes contar uma curiosidade da historia, nao sei se voces sabem, mas antes de se chamar Liga Dos Legendarios, nossa querida serie se chamaria Vila Nova e ia ser uma adaptaçao para um novela. A historia contava sobre a vida de Sara, que descobre no leito da morte de sua mâe que foi adotada e que seus verdadeiros pais moram em Vila Nova. Assim, Sara se muda para Vila Nova. E passa a estudar no Instituto Medic, um colegio muito estranho que abriga alunos muito misteriosos. E nesse colegio estuda Jessica, a garota mais rica da cidade e filha da dona Das Fabricas Weber. E estuda tambem Merrick, um garoto muito bonito que é cobiçado por todas as garotas do colegio, atualmente namora Jessica, mas nao a ama. Ao ver Sara se apaixonada por ela perdidamente. O que faz com que Sara e Jessica se tornem inimigas. No decorrer da trama, Sara descobre que Merrick nao era so um garoto bonito, mas sim um Vampiro.

Ela tambem descobre Jessica é na verdade sua irma gemea.
Diferente nao é?
Ai voces devem estar me perguntando, como cheguei na
Liga dos Legendarios. Bom, eu e minha grande amiga Suzu, resolvemos inventar uma historia para que lembrassemos das pessoas que convivemos. Assim pegamos as caracteristicas de cada um e montamos essa historia. A essencia do Vila Nova nao foi tirada, mas a L&L é bem diferente do que realmente eu queria em minha historia.
Entao é isso, pessoal!
Qualquer hora dessas passo aqui para lhes contar mais curiosidades.
Um beijo para todos!
Tchau!